21/12/2017

Caminhão de vacinação do Governo do Piauí tomba na BR-135 em Corrente

- Fotos: Portal Corrente

Um caminhão do Governo do Estado tombou na BR 135 na tarde dessa quarta-feira, no km 583, município de Corrente, região Sul do Piauí. Segundo os ocupantes, o veículo vinha em baixa velocidade quando uma das rodas desceu para o acostamento, o que foi suficiente para fazer com que o caminhão tombasse.


"Nós ainda não conseguimos entender como uma simples descida no acostamento acabou com o caminhão tombado, ficamos muito assustados. Se estivéssemos em alta velocidade com certeza teria sido muito mais grave", declarou um dos ocupantes.

Por todo o trecho da BR 135, entre a descida da serra da Santa Marta, em Corrente, até a divisa com o estado da Bahia a altura da pista de rolagem em relação ao acostamento tem causado acidentes graves praticamente todos os dias, ceifando vidas e gerando grandes danos materiais.

Apesar da manutenção da rodovia no trecho, incluindo excelente sinalização, a altura da pista permanece sendo um grande risco para os veículos que entram no estado do Piauí, perigo intensificado pelo grande tráfego no período.


Fonte: Com informações e fotos do Portal Corrente, via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES