20/12/2017

Bombeiros resgata em telhado suspeito de praticar assalto no Piauí; vídeo


Uma dupla suspeita de praticar assaltos foi agredida pelos moradores do Residencial Francisca Trindade, na zona Norte de Teresina. Um deles conseguiu fugir das agressões e foi parar em cima do telhado de uma das casas. O caso ocorreu por volta das 13 horas desta terça-feira (19). O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do rapaz, identificado como Luan Silva, que foi atingido com um tiro no ombro. 


De acordo com o Major Rosevaldo, da Força Tática do 13º BPM, a dupla tentava roubar um comércio quando foram surpreendidos por populares, que conseguiram impedir a ação. As agressões só pararam quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local.


Luan foi resgatado e levado ao HUT. O ferimento dele não é cirúrgico e o quadro de saúde é estável. O outro suspeito, até o momento, não teve a identidade revelada e foi levado para o Central de Flagrantes de Teresina, 

No momento da ação, os dois estavam sem a documentação. Outra informação é de que eles seriam da região da Vila Irmã Dulce. Eles estavam em um veículo – modelo Celta – que foi apedrejado pela população. 

“Esses dois elementos tentaram um assalto no comércio, aí eles foram impedidos pela população nesse local. A polícia chegou e conseguiu tomar um deles e o outro conseguiu se evadir do local, foi localizada umas ruas depois em cima de uma residência com um tiro nas costas. Foi preciso o Corpo de Bombeiros ajudar ele a descer”, comentou o major. 

Até o momento, não foi informado de onde teria partido o tiro. 

O Corpo de Bombeiros informou ao Cidadeverde.com que conseguiu fazer o resgate do rapaz usando uma maca.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES