20/12/2017

Bando explode cofre 'errado' em agência dos Correios no Piauí e foge sem dinheiro

Grupo de seis a oito homens invadiu agência onde havia dois cofres e explodiu o que não guardava dinheiro.

Cofre arrombado pelo grupo não guardava dinheiro. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Bandidos fugiram sem dinheiro ao estourar o cofre "errado" na agência dos Correios da cidade de Amarante, a 160 km de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (20). Segundo o sub-comandante da Polícia Militar, corone Lindomar Castilho, no local havia dois cofres, mas os bandidos não tiveram tempo de explodir o que guardava o dinheiro.

Segundo o cabo Jackson, da Polícia Militar em Amarante, o crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada. Um grupo de seis a oito pessoas chegou em dois carros, invadiu a agência e usou dinamite para abrir um dos cofres.


Ainda segundo o militar, o interior da agência dos Correios não ficou danificado com a explosão, apenas uma janela pequena foi destruída. “Acho que eles erraram nos explosivos, que não eram profissionais”, disse o cabo.

Após a explosão, os policiais militares foram acionados e se deslocaram até o local. O cabo Jackson comenta que é possível que o grupo tivesse um informante, já que o grupo fugiu quando os policiais se aproximavam da agência.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES