13/12/2017

Anunciado pelo Parnahyba, volante Vitor Recife é apresentado no Campinense

Volante quebra acordo verbal com o Tubarão e acerta ida à Raposa para a disputa do Paraibano. Decisão irrita diretoria do clube do Piauí: "Nunca mais ele trabalha comigo", desabafa presidente 


Prestes a se iniciar a pré-temporada pelo Parnahyba, o volante Vitor Recife mudou drasticamente os planos para 2018. Anunciado pelo Tubarão como reforço, o jogador foi apresentado pelo Campinense, da Paraíba. A quebra do acerto verbal com o clube azulino irritou o presidente Batista Filho, que condenou a atitude do atleta. Vitor confirmou a transferência por meio de uma rede social. 

- Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo. Novo clube, novas metas. Obrigado senhor. Fechado com a Raposa – publicou o volante no Instagram.

Ao GloboEsporte.com, Vitor Recife revelou que a diferença do tempo de vínculo contratual oferecido pelos dois clubes foi determinante para a mudança de planos. 


- O tempo de contrato aqui é maior. No Parnahyba, eram quatro meses e aqui são dez meses. Aqui vai disputar o Brasileiro. Tenho família e preciso de uma estabilidade financeira. Tenho muita vontade de jogar no Parnahyba, mas infelizmente não foi dessa vez - declarou o meia. 

 
Presidente do Parnahyba se irrita com segunda desistência de jogador no elenco de 2018 (Foto: Wenner Tito ) 

Esta é a segunda vez que o Parnahyba se dá mal com recusa de atletas anunciados para o elenco de 2018. Além de Vitor Recife, o goleiro Dida desistiu de defender o Tubarão para atuar no Asa. O episódio rendeu troca de acusações entre dirigentes e jogador por meio da imprensa. 

Irritado com o novo caso de desistência, Batista Filho fechou as portas do clube para Vitor Recife. 

- Rapaz, o futebol só dá pra gente moleque mesmo. Pra mim eu acho que não dá não. Eu faço minhas coisas tudo corretamente. Aí vem um cara desses, fecha um pré-contrato com a gente e se apresenta no Campinense. O Vitor Recife estava se oferecendo para vir ao Parnahyba, aí agora faz uma coisa dessas. Comigo ele não trabalha nunca mais – garantiu o cartola. 

Sem Vitor Recife, o Parnahyba conta atualmente com 12 jogadores confirmados e à disposição do técnico Sérgio China. A previsão é que os treinos comecem na próxima semana no CT Petrônio Portela, no litoral do estado. A estreia azulina no Campeonato Piauiense será diante do Flamengo-PI, dia 21 de janeiro, no estádio Verdinho. 

ELENCO DO PARNAHYBA PARA 2018

GOLEIROS: Alex e Antônio João
ZAGUEIROS: Gilmar Bahia, Renan e Miltão
LATERAIS: Rian e Alex Santos
VOLANTE: Ramon
MEIA: Manoel Chuva, Idelvando e Peu
ATACANTE: Fabinho

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google