26/12/2017

Antes de encarar Tiradentes-CE, Parnahyba enfrenta time amador em 1º amistoso

Equipe de Sérgio China marca teste contra seleção da cidade de Parnaíba no sábado, às 15h45, em primeiro evento que avalia elenco de 2018: "Hora de colocar em prática"


Treino Parnahyba (Foto: Renan)
A diretoria de futebol do Parnahyba confirmou para sábado, dia 30, o primeiro teste da equipe azulina. O Tubarão vai enfrentar a seleção de Parnaíba, time formado por jogadores que disputaram recentemente um campeonato amador na cidade. O amistoso da equipe de Sérgio China acontece às 15h45, no CT Petrônio Portela.

O amistoso fechará o ano de 2017 do Parnahyba e tem tudo abrir caminho e opções para 2018. No jogo, Sérgio China terá a possibilidade de avaliar o produzido nas últimas semanas nos treinos – na data da partida, o Parnahyba terá completado pouco mais de 15 dias de pré-temporada. Em janeiro, no dia 6, outra prova: amistoso contra o Tiradentes-CE, ainda sem local definido, mas possivelmente no Duduzão, em Luís Correia.

- Fizemos um levantamento de jogadores que atuaram no campeonato amador da cidade e montamos a seleção parnaibana, nosso primeiro adversário. É para dar uma avaliada desses dias. Tudo está tranquilo. Estamos vendo um trabalho sério, assiduidade dos atletas, empenho da comissão. Agora é ansiedade para pôr em prática o que está acontecendo no treinamento – comentou José Paulo, diretor de futebol do Parnahyba.

Nesta terça-feira, o elenco voltou aos treinos após a folga do Natal. Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho de fortalecimento na academia e à tarde se apresentam ao técnico Sérgio China para treinos técnicos-táticos.

A estreia do Azulino em 2018 é no Campeonato Piauiense, dia 21 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no estádio Verdinho.

Treino Parnahyba (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)

Fonte: Globoesporte, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES