18/12/2017

Acendimento das luzes do Natal Campo Maior leva milhares à Praça Valdir Fortes



Milhares de pessoas lotaram a praça do Complexo Valdir Fortes para a festa de abertura do Natal Campo Maior, neste domingo (17/12). Famílias inteiras foram acompanhar a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes da festa que segue até dia 6 de janeiro, com programação sempre a partir das 17h e com entrada gratuita.



A diretora-geral do Natal Campo Maior, Helderlaine Eugênio, puxou a contagem regressiva para o acendimento das luzes e a intensa queima de fogos, que marcou o início da festa.

"Estou emocionada com esta noite e feliz por estar aqui abrindo esse projeto, no qual estamos trabalhando há muito tempo. É o nosso primeiro evento, e tenho certeza que será um marco para Campo Maior. Vamos continuar fazendo ano após ano. O sentimento do Natal, de união e confraternização, é o que nos move para realizar este evento", destacou Helderlaine.



O prefeito Professor Ribinha ressaltou que a festa é algo nunca antes realizado em toda história de Campo Maior. "É motivo de alegria, um cenário belíssimo, feito não somente para o povo de Campo Maior, mas para todos no estado, é o maior Natal do Piauí", disse agradecendo a todos os envolvidos na produção da festa, que tem apoio da prefeitura e do Governo do Estado.



Da solenidade de abertura, participaram ainda autoridades políticas como o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portella, o secretário de Segurança, Fábio Abreu, o secretário da Sasc, Zé Santana, o presidente da Fundespi, Paulo Martins, os deputados estaduais Themístocles Filho, Dr. Pessoa, Aluísio Martins, Antônio Félix e João Mádison, dentre outros.

No Natal Campo Maior os visitantes puderam acompanhar a chegada do Papai Noel, que veio de Fusca, visitar casa do Bom Velhinho, toda climatizada e ambientada com elementos que remetem não só ao Polo Norte, mas também temas da cultura regional, passear por um túnel de luz, brincar com neve artificial, e se divertir tirando fotos nos cenários e letreiros montados na Praça Valdir Fortes. Na praça há ainda uma árvore de 15 metros de altura.



O espaço conta também com uma praça de alimentação, estande para venda de artesanato local e palco para apresentações artísticas. No dia de ontem se apresentaram a cantora mirim Maisa e o coral municipal.



O Natal Campo Maior é uma realização do Instituto Galaxy em parceria com a Agência Oxente. Tem apoio ainda da Assembleia Legislativa do Piauí e Hot Sat.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES