27/11/2017

Viatura de batalhão recém-inaugurado é atingida com tiros


Atualização
O comandante do 17º BPM, tenente coronel Iran Moura, informou ao Cidadeverde.com que os tiros que atingiram a viatura foram efetuados pelos próprios policiais militares da guarnição. 

“Depois de fazer duas conversões à direita ,a dupla parou em uma rua e ficou esperando a viatura dobrar para atirar. Eles atiraram e os policiais reenvidaram de dentro do carro. Os tiros que atingiram a viatura partiu dos policiais”, esclarece o comandante. 

Um dos suspeitos estava armado e atirou contra os policiais com um revólver calibre 38. Nenhum PM foi atingido. 

O tenente coronel informou, ainda, que a dupla estava assaltando estudantes na parada de ônibus. A informação é de que um dos assaltantes foi baleado.

Matéria original
Policiais do recém-inaugurado 17º Batalhão da Polícia Militar vivenciaram um confronto direto com bandidos por volta da 5h da manhã desta segunda-feira (27).

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição que fazia rondas na região da Vila Palitolândia, na zona Sul de Teresina, avistou uma dupla realizando assalto em uma parada de ônibus. Os PMs começaram uma perseguição contra os suspeitos e houve troca de tiros.

Durante o tiroteio uma viatura da guarnição foi atingida com, pelo menos, quatro disparos. Ainda não há informações se algum tiro atingiu os suspeitos. 

Após a ação, a PM recapturou uma motocicleta utilizada pela dupla na Avenida Henry Wall de Carvalho. 

Policiais militares ainda estão em diligências para capturar os suspeitos. 

A Polícia Militar informou ao Cidadeverde.com que o policiamento está sendo reforçado na região da Palitolândia nos horários onde há maior fluxo de pessoas transitando para evitar assaltos em paradas de ônibus. 


O 17º BPM foi inaugurado no último dia 15 de novembro. O batalhão era uma reivindicação antiga da comunidade da região do Porto Alegre. A unidade conta com 76 policiais e além de atender parte da zona Sul, também cobre povoados e os municípios de Demerval Lobão, Curralinhos, Nazária e Lagoa do Piauí. 

Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES