16/11/2017

Van com turistas do Ceará colide com veiculo na PI 116 deixando 10 feridos, no litoral


Por volta das 17hs desta quarta-feira (15), uma colisão envolvendo um Fiat Uno Sporting com placas de Parnaíba, e uma Van (Fiat Ducato Minibus) com placas de Massapê-CE que viajava com turistas de volta para Sobral no vizinho estado do Ceará, deixou pelo menos 10 pessoas feridas na rodovia PI 116, próximo a entrada da Avenida Nova, no bairro Coqueiro da Praia. Felizmente nenhuma das vítimas se feriu gravemente, apenas escoriações, mas que precisaram de atendimento médico.


A Van seguia em direção ao entroncamento do povoado Camurupim rumo ao Ceará - quando colidiu frontalmente contra o Fiat Uno que tinha uma mulher como condutora, que seguia no sentido ao município de Luís Correia.


Em consequência do acidente, alguns ocupantes dos veículos ficaram feridos, sendo socorridos por 3 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhadas ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

A pancada foi tão violenta que arrancou a roda dianteira e mola da Van do lado do motorista deixando-a desgovernada e descendo o aterro e por sorte não virou. Já o Fiat ficou totalmente destruído.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTur coordenada pelo capitão Vilmar esteve na cena da ocorrência para controlar o tráfego de veículos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES