28/11/2017

UAPI: candidatos classificados devem realizar matrícula até quinta-feira (30)


Os candidatos classificados no vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) para o curso de bacharelado em Administração devem realizar as matrículas online e presencial no período de 27 a 30 de novembro. No total, 94 candidatos classificados foram convocados para ingressar no curso no polo de Teresina e em mais 23 municípios do Estado.

A matrícula online consta do preenchimento de dados e deve ser realizada no site do NEAD. Para acessar o sistema o aluno deve preencher os campos com o número de CPF e a data de nascimento e, posteriormente, criar uma senha pessoal. A matrícula presencial deve ser feita no polo UAPI, para o qual o candidato concorreu. No ato da matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos (cópias e originais):

  • a) Cédula de identidade;
  • b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • c) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação;
  • d) Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior, de acordo com a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009 – Anexo 7 do edital (PARA TODOS OS CANDIDATOS)
  • e) Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
  • f) Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral.


Confira os endereços dos polos da UAPI

Acesse o sistema e faça sua matrícula!

Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES