07/11/2017

Suspeitos de tráfico são presos com 7 kg de cocaína no Piauí

Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes monitorava suspeito há dois anos.

Foram apreendidos sete tabletes de cocaína em uma casa (Foto: Divulgação / Depre)

Três pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas em uma residência do bairro Porenquanto, localizado na Zona Norte de Teresina, na tarde desta segunda-feira (6). De acordo com a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), em poder dos suspeitos foram encontrados 7 kg de cocaína em balada em sete tabletes.

Segundo o coordenador da Depre, um dos suspeitos está sob monitoramento há dois anos depois de ter sido preso em uma operação de combate ao tráfico de drogas.

"Continuamos investigando e hoje vimos o carro dele saindo do posto de lavagem e o seguimos. Ele fez uma parada na casa de uma mulher, desceu do veículo e colocou uma sacola. Quando entramos na casa encontramos seis pacotes de entorpecente”, explicou o delegado Menandro Pedro.

Segundo o delegado, a droga seria desmanchada, fracionada e comercializada. O coordenador informou que o valor de venda desse tipo de entorpecente pode variar entre R$ 80 mil a R$ 100 mil reais.

Os pacotes encontrados na casa da mulher e dentro do carro do suspeito foram apreendidos durante a ação policial. O veículo do suspeito que estava sendo seguido pela polícia também foi apreendido pela polícia. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a sede da Depre para os procedimentos legais.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES