07/11/2017

Sesc realiza III Encontro Regional de Odontologia



Com a presença das equipes de Odontologia das clínicas do Sesc no Piauí, do projeto OdontoSesc, Educação em Saúde e Saúde Mulher foi aberto na manhã desta segunda-feira (6) o III Encontro Regional de Odontologia. O evento acontece no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia, e vai até o dia 9 de novembro. 

O Encontro de Odontologia tem como objetivo alinhar as atividades e atualizar as ações de saúde bucal dos colaboradores das clínicas de Odontologia, OdontoSesc e Educação em Saúde das unidades do Sesc e dos Centros Educacionais do Sesc Ler. 

A solenidade de abertura contou com a presença da técnica do Departamento Nacional do Sesc, Sílvia Nacao, que veio ao Piauí para participar do Encontro de Odontologia. Nacao proferiu palestra sobre propostas para melhorar a assistência odontológica do Sesc. 

Também participam do Encontro a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha, a coordenadora regional de Saúde e Assistência do Sesc, Eliana Mendes, o coordenador de Odontologia do Sesc, Bergson Moraes, e as gerentes das unidades do Sesc, Karoline Macedo – Sesc Centro, em Teresina, Janaína Sampaio – Sesc Avenida, em Parnaíba, e Ana Paula Oliveira – Sesc Floriano. 

A palestra de abertura foi feita pelo coordenador de Recursos Especiais do Sesc, Roberto Nunes, que esclareceu as dúvidas dos participantes sobre o Fundo de Sustentação de Programas Prioritários do Sesc (FUNPRI). 

Em seguida, a mestra em Psicologia e professora da Universidade Federal do Piauí, Khalina Bezerra, proferiu a palestra “Processo de Trabalho e Humanização em Saúde”.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES