07/11/2017

Sesc Praia sedia Congresso Internacional de Estudantes e Profissionais da Saúde – Delta Saúde



O Centro de Convenções do Sesc Praia sediou o Congresso Internacional de Estudantes e Profissionais da Saúde – Delta Saúde, nos dias 02, 03 e 04 de novembro. O evento, promovido pela Delta Científica, contou com estudantes de todas as áreas de saúde e receberá profissionais de renome da área. 

Conforme falou o sócio fundador e diretor executivo da Sociedade Brasileira de Ciências aplicadas à Saúde (SBCSaúde) e presidente do evento, Dr. Benedito Rodrigues da Silva Neto, o Sesc Praia se transformou em um “espaço ideal para discutir, de forma integrada, a interdisciplinaridade, os avanços e as atuais necessidades da saúde brasileira. Assim, com o principal objetivo de transferir conhecimento e contribuir para a expansão das áreas envolvidas no evento”. 

O evento discutiu as principais temáticas da saúde contemporânea. Estudantes, funcionários de nível médio de entidades públicas, residentes, docentes e profissionais participaram do evento que contou com palestras, conferências, mesas-redondas, mini-cursos, oficinas e sessão de trabalhos, entre outras atividades. 

O Delta Saúde contou também com uma programação social para os participantes: Beach Party Saúde - Pé na areia e tome xote, Delta Sunset - O melhor por do sol está aqui e Luau Open Bar – Tequila In Love, que foi realizado na área beira mar do Sesc Praia.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES