16/11/2017

Sesc Caixeiral promoverá oficina de Audiovisual



O Sesc Caixeiral abre nesta quinta-feira (16) o período de inscrição para a oficina de Audiovisual que será realizada na unidade entre os dias 04 e 08 de dezembro, das 14h às 19h, com carga horária total de 20 horas/aulas. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sesc Caixeiral até o dia 30 de novembro, das 8h às 18h. A idade mínima para participar da oficina é 18 anos. 

A oficina se propõe a trabalhar a construção da cena dentro da linguagem cinematográfica, abordando questões tanto da dramaturgia quanto da encenação. Os participantes deverão apresentar no curso um projeto de roteiro, que será discutido em sala e nos grupos através de exercícios práticos e discussões teóricas. 

Samuel Brasileiro e Natália Maia serão os instrutores. Eles são roteiristas e diretores cearenses com experiência em curtas-metragens, longas-metragens e séries televisivas. Criaram a série “Os Herdeiros”, contemplada pelo edital de produção de narrativa seriada da Secretaria de Cultura do Estado Ceará e “Lana & Carol”, série adolescente com estreia marcado para 2018 na TV Brasil. Atualmente, desenvolvem o roteiro dos longas-metragens “Quebranto”, que terá direção assinada pelos dois, e “Pacarrete”, com direção de Allan Deberton.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES