29/11/2017

Presos serram grades e fogem em delegacia no Piauí; um prefere ficar

Delegado informou que policiais fazem buscas na região para efetuar recaptura dos presos. 

 
Grades foram serradas na madurada por presos (Foto: Delegado Jarbas Lima) 

Três homens detidos na Delegacia de Altos, Norte do Piauí, fugiram nesta terça-feira (28). Quatro pessoas estavam detidas na delegacia, mas um dos homens não quis fugir. De acordo com o delegado Jarbas Lima a fuga aconteceu durante a madrugada e só foi detectada pelos policiais no início da manhã. Apenas um plantonista estava no local, segundo o delegado. 

O delegado confirmou que um dos presos preferiu não escapar junto com os outros que fugiram durante a madrugada. "Ele não disse o motivo porque preferiu ficar", falou Jarbas Lima. 

O delegado de Altos explicou que a fuga aconteceu a partir do momento em que os presos serraram as grades e abriram um buraco para escapar. “Fugiram 3 presos que serraram as grades. Estamos em diligencia para a recaptura”, comentou Jarbas Lima. 

“Um não quis fugir de madrugada”, disse o delegado Jarbas Lima. No momento os policiais estão em buscas pela região. “Tinha apenas um plantonista de madrugada. Não foi nenhum reforço policial. Nós estamos atrás dos presos”, pontuou o delegado.

Fonte: G1 PI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES