14/11/2017

Polícia acha 70 kg de droga enterrada em sítio onde estava fugitivo de presídio no PI

Homem que cumpria pena por roubo na Major César foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

Polícia apreendeu mais 70 kg de droga enterrados em sítio (Foto: Divulgação / SENARC)

A Polícia Civil apreendeu cerca de 70 kg de maconha nesta segunda-feira (13) na mesma propriedade rural em que um fugitivo da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, em Altos, no Piauí, foi preso na última sexta-feira (10). O sítio fica localizado no município de Timon, no Maranhão. No total foram apreendidos aproximadamente 140 kg de entorpecentes.

De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), a apreensão de hoje aconteceu em continuidade à operação da última sexta (10), em que o cumprimento de um mandado resultou na apreensão de 40 kg de crack e 30 kg de maconha.

A propriedade onde os entorpecentes foram encontrados estava sendo monitorada há cerca de três meses. As drogas estavam enterradas. A polícia também apreendeu uma espingarda calibre 22, além de 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Um homem preso em flagrante no local cumpria pena por roubo majorado no Piauí e estava foragido do sistema prisional. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES