13/11/2017

PM prende dupla com moto roubada, crack e carregador de pistola


Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do sargento Fabriciane Monteiro, prenderam na tarde desse domingo (12/11) dois homens acusados de receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência se iniciou durante buscas a uma moto modelo Bros azul que havia sido roubada no dia anterior.

Na casa de Rafael Alves de Souza, de 25 anos, mais conhecido como “Rafael Santin”, no bairro João XXIII, a PM recuperou a motocicleta roubada. Já com Francisco de Assis Alves, de 19 anos, vulgo “Neguinho da Burra”, os policiais apreenderam 350 gramas de crack e um carregador de pistola 380 (sem munições).


“Inicialmente a nossa guarnição foi até a casa do Rafael, que delatou quem havia lhe entregado a moto. O nosso intuito era localizar o irmão do Neguinho da Burra, mas ele não estava em casa. Como no local encontramos entorpecente e um carregador de pistola, conduzimos ele para a delegacia”, explicou o sargento Fabriciane Monteiro.

Segundo o delegado que estava de plantão na Central de Flagrantes de Parnaíba, Rodrigo Mello Marinho, não é necessária a apreensão da arma de fogo propriamente dita para que a autuação por porte ilegal seja efetivada. Como o carregador é um acessório, “Neguinho da Burra” também foi autuado pelo crime, além de tráfico de drogas. Já Rafael irá responder por receptação e, caso queira receber liberdade, deverá pagar fiança de R$ 7 mil.


Moto roubada e recuperada pela Força Tática. (Crédito: Kairo Amaral)

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES