20/11/2017

Parnahyba anuncia Alex Santos, ex-River

Lateral-esquerdo acerta com Azulino e é o sexto nome confirmado pelo clube para 2018. Equipe comandada por Sérgio China terá Piauiense e Copa do Brasil na temporada 

Imagem capturada uma rede social do time azulino

Com a contratação do técnico Sérgio China, o Parnahyba passa a se dedicar na construção do elenco azulino do próximo ano. E o lateral-esquerdo Alex Santos, que estava no Itumbiara, é o mais novo jogador do Tubarão. O clube anunciou através da sua conta oficial nas redes sociais a contratação do atleta. 

Alex Santos é conhecido no futebol piauiense. O lateral atuou pelo River-PI na campanha do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, em 2015, e do tricampeonato piauiense, em 2016. O currículo do lateral tem ainda Ypiranga-BA, Mirassol, Villa Nova e Ponte Preta.

Uma publicação compartilhada por Parnahyba Sport Club (@parnahybaoficial) em


Do elenco de 2017, o Parnahyba acertou a renovação com os zagueiros Gilmar Bahia e Renan, além do atacante Fabinho e do meia Idelvando. O zagueiro Miltão, ex-Flamengo-PI, foi p primeiro nome da lista de reforços do Tubarão. 

Sem conquistar o título estadual desde 2013, o Parnahyba traça o Piauiense como prioridade, e o técnico Sérgio China reconheceu o nível competitivo do torneio, por isso a importância da escolha do grupo. O Tubarão começa o ano diante do Flamengo-PI, em casa, no Pedro Alelaf, no dia 21 de janeiro. O clube, por causa do vice-campeonato estadual deste ano, também joga a Copa do Brasil e aguarda o adversário da primeira fase.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google