15/11/2017

MP vai pedir prisão de suspeito por agressão a ex que publicou em rede social: 'livre, leve e solto'

Promotor Francisco de Jesus Lima vai solicitar a prisão. Delegada afirma que suspeito pode responder por violência doméstica e outros crimes. 

MPE pede prisão de suspeito de agredir estudante e debochar em redes sociais 

O Ministério Público do Piauí (MP-PI) vai pedir a prisão preventiva do suspeito de agredir a estudante Karinny Beatriz, 21 anos, afirmou o promotor de Justiça Francisco de Jesus Lima, nesta terça-feira (14). O homem chegou a ser preso, mas foi solto após pagamento de fiança. O caso chamou a atenção após ele ter publicado no Facebook que estava “livre leve e solto”. 

“Vamos solicitar a prisão preventiva desse agressor. Trabalhar na parte preventiva a esse tipo de violência tem sido nosso lema, buscando erradicar a violência contra a mulher”, informou o promotor Francisco de Jesus Lima. 

De acordo com a delegada Vilma Alves, o suspeito pode ser indiciado por violência doméstica e outros crimes. “Todo esse cenário traduzido por nós na investigação aponta que ele tinha intenção de matar, não resta dúvida”, afirmou. 

Karinny contou ao G1 que manteve um relacionamento com o homem por oito meses e há dois meses os dois moravam juntos, mas por conta dos ciúmes do companheiro, ela decidiu terminar, mas ele não teria aceitado a decisão e começou a agredi-la. 

A delegada que atendeu a ocorrência, Syglia Samuelle, explicou que teve que arbitrar a fiança já que o homem era réu primário e os crimes somarem uma pena inferior a quatro anos de prisão. Tudo isso, segundo ela, permite que ele responda pelo crime em liberdade.

Fonte: G1 PI/Por PI TV 2ª Edição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta