01/11/2017

LUZILÂNDIA: Para melhorar a saúde no município, Prefeito Ronaldo Gomes inicia construção de UBS


A UBS atenderá os conjuntos habitacionais Maria dos Anjos, Novo tempo I e II, e São Domingos, pois os bairros não contam com nenhuma unidade de saúde.

Depois de muitos descasos e abandonos que se refletiam em atrasos, em todos os aspectos para o município, o governo “Construir e Servir” na administração do prefeito Ronaldo Gomes, começa com forte atuação em Luzilândia.

Com isto, o Governo Municipal de Luzilândia, através da Secretaria de Obras iniciou na manhã da última segunda-feira (30/10), a construção de uma Unidade Básica de Saúde, no Conjunto São Domingos que atenderá os conjuntos habitacionais Maria dos Anjos, Novo tempo I e II, e São Domingos, pois os bairros não contam com nenhuma unidade de saúde.


A obra que está orçada em R$ 401.698,56, será construída com recursos do Ministério da Saúde e do Governo Municipal, e tem um prazo de seis meses para a conclusão.

O Secretário de Obras Pastor Dedé, fala da importância da construção da unidade básica, na zona urbana, e afirma que essa é a primeira, dentre muitas que serão construídas na gestão do atual governo.

Uma das prioridades do atual governo é atender as carências do município. E essa medida, relacionada a construção não apenas de uma Unidade de Saúde, como escolas, creches, pontes é um trabalho que o prefeito Ronaldo Gomes vem buscando realizar dentro de Luzilândia.

O prefeito também mostrou-se feliz com a construção, e reiterou que ainda virão mais obras, para o município “Além da UBS, há também o projeto de uma praça para ser construída ao lado do prédio, que vai valorizar ainda mais o espaço” .

Todas as obras trarão uma nova estampa, uma imagem de mudança que vem sendo construída em Luzilândia.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES