10/11/2017

Irmãos são presos por receptação de carro roubado em Parnaíba


A polícia recuperou um carro roubado em Parnaíba por uma quadrilha, crime ocorrido na segunda-feira (30/10) por volta das 16h, no Bairro Frei Higino. Os bandidos se manifestaram como sendo um delegado, que foi identificado como Cigano ou Professor, e agentes de Polícia Civil, que estavam investigando. Então, o carro GM Chevrolet Corsa Wind, de cor azul, modelo 2000, placas LWA 2980 Teresina (PI), foi roubado. 

Por volta das 18h de sábado (04/11), no Bairro Primavera, o serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí e o policial civil Astrogildo Fernandes prenderam Fábio Augusto Fonseca Rocha, 37 anos, mais conhecido “Fabão”, que delatou ser “Neto das Melancias”, também conhecido Neto “Zé Baixola”, a pessoa com quem estava o carro roubado e que seria o receptador. 

Os policiais foram até o povoado Melancias, zona rural de Magalhães de Almeida (MA) e encontraram o acusado, um irmão e o carro. Domingos Oliveira Silva, 33 anos, e José Oliveira Silva, 39 anos, o “Neto Zé Baixola”, informaram aos policiais que compraram o carro por R$ 5 mil. No ato da negociação, Domingos pagou mil reais e repassou uma moto, enquanto “Neto Zé Baixola” deu dois mil reais. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Magalhães de Almeida. O carro foi restituído a Dácio Barros, vítima do roubo. Na madrugada desta quinta-feira (09/11), a equipe de investigadores retornou a Parnaíba. 

Cigano ou Professor 
José Oliveira Silva, o “Neto Zé Baixola” 
Domingos Oliveira Silva 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos e Leno Childes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES