15/11/2017

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos no Piauí

Suspeito conhecia família da vítima e está preso até decisão judicial.

Imagem: Web

Um homem está preso em Esperantina, Norte do Piauí, por suspeita de estupro contra uma adolescente de 14 anos. De acordo com o delegado do município, Dennis Sampaio, a prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (15), logo após a adolescente fazer a denúncia.

Segundo o delegado Dennis Sampaio, o ato aconteceu na manhã de quarta-feira na cidade de Batalha, vizinha ao município de Esperantina. “Ela saiu de casa às 7h30 e encontrou o homem que está preso e ele ofereceu carona para levar até o banco onde ela ia, mas ele não chegou a parar nessa agência. Mas, ele não parou e seguiu para um motel que fica no município de Batalha”, relatou o delegado.

Dennis Sampaio conta que a adolescente foi conduzida para Teresina para exames no Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis) para constatar intoxicação ou não. “Ela alega que ingeriu um refrigerante que ele levava no carro e suspeita que essa bebida tinha algum produto que deixou ela inconsciente”, disse acrescentando que exames de sangue estão sob análise.

O delegado relatou ainda que assim que foi feita a denúncia o suspeito foi preso. “Segundo ela quando voltou a si já tinha sido abusada. Ele foi procurado e foi preso dando uma versão diferente de que ela se insinuava para ele e que não fez nada contra ela de forma forçada”, comentou Dennis Sampaio acrescentando que o suspeito conhecia os pais da adolescente.

Dennis Sampaio esclareceu que a investigação continua e que vai comunicar ao juiz de Batalha sobre a prisão para que seja decidido se o homem continua preso ou não. “É uma adolescente de 14 anos, mas por ter mais de 14 não se encaixa como estupro de vulnerável. A não ser que se confirme que ela estaria dopada”, finalizou.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES