19/11/2017

Homem é assaltado e morto com quatro tiros ao sair do trabalho no interior do Piauí

Segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

 
Homem é assaltado e morto com quatro tiros ao sair do trabalho no interior do Piauí (Foto: G1 PI) 

Um homem foi assaltado e morto a tiros quando estava de saída do seu trabalho na tarde deste sábado (18), no município de Piripiri, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes efetuaram pelo menos quatro disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

“Ele trabalha em uma pedreira e estava fechando a porteira da propriedade quando dois homens em uma motocicleta de cor preta armados chegaram, roubaram ele e efetuaram os disparos contra ele, que morreu no local”, informou o tenente Vagner, do Grupamento da PM em Piripiri. 

Segundo o tenente, os assaltantes devem ter obtido informações de que a vítima estava carregando dinheiro consigo e isso motivou o crime. O local onde tudo aconteceu é afastado da cidade, por conta disso, demorou até que a vítima fosse encontrada. 

“Quando encontraram ele lá, ferido, acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico ainda tentou reanimá-lo, mas não conseguiu e ele foi a óbito”, afirmou o tenente Vagner. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima. A dupla de assaltantes ainda não foi localizada ou identificada. A Polícia Militar segue realizando diligências na região com intuito de prender suspeitos.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES