20/11/2017

Homem arromba casa, é contido por populares e leva uma surra no Bairro Floriópolis

Shampoo leva surra de populares ao arrombar e furtar residência no Bairro Floriópolis, em Parnaíba.

Sidney dos Santos Silva, o “Shampoo”, já cumpriu pena na Penitenciária de Parnaíba por furto

O especialista em furtos e roubos identificado como Sidney dos Santos Silva, 30 anos, natural de Mojui dos Campos-PA, conhecido pela alcunha de “Shampoo” foi preso por volta das 13hs deste domingo (19), acusado de ter arrombado e furtado uma residência no conjunto Conviver IV, bairro Floriópolis, em Parnaíba.

Shampoo arrebentou o portão da residência fechada e adentrou no imóvel. Encheu uma mochila de objetos valiosos e tentou fugir quando foi surpreendido por uma moradora do conjunto, que chegou a travar uma luta corporal com o suspeito para impedir o furto.

Naquele momento, “Shampoo” se livrou das garras da moradora e empreendeu fuga em direção a um terreno baldio. Outros moradores saíram de suas casas e conseguiram capturar o ladrão, ocasião em que foi espancado. 'Foi uma surra para 20 jumentos', disse uma fonte.

Uma guarnição da policia militar composta pelos soldados Funaro e Cyro - chegou ao local e levou o caso para central de flagrantes.

“Shampoo” disse que saiu de casa no residencial Porto das Barcas para roubar ou furtar algo no conjunto Conviver. Ao avistar uma residência neste conjunto fez o uso da força para quebrar o portão de alumínio.

Preso em 2010 por furto - Shampoo foi condenado a 7 anos de prisão e cumpriu dois anos em regime fechado na Penitenciária Mista de Parnaíba.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google