28/11/2017

Foragidos de presídios do Piauí são presos em Parnaíba

Resultado de imagem para giroflex
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar capturou três fugitivos da justiça por volta de 01h30 desta terça-feira (28/11) na localidade Cidade sem Deus, no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba. O policial civil Astrogildo Fernandes tomou conhecimento de que em uma residência havia quatro indivíduos de alta periculosidade, foragidos de penitenciárias do Piauí e que, provavelmente, estavam praticando assaltos na cidade. 

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o tenente coronel Antônio Pacífico de Castro Neto, foi informado dos detalhes, que por sua vez articulou uma equipe que flagrou o bando reunido, sendo que um deles conseguiu escapar. Os policiais militares conseguiram capturar três dos criminosos. 

Raimundo Nonato da Costa Vasconcelos que responde por latrocínio e era um preso de Luzilândia, fugitivo de Esperantina; Jaílson Conceição Santos que estava preso por furto, sendo um criminoso de Buriti dos Lopes e fugitivo do presídio Major César; Francisco José dos Santos, Zé da Hilza, que é de Barras, que foi preso por tráfico, assalto e é homicida. Francisco Santos é também fugitivo da cadeia de Esperantina e deu um nome falso, alegando ser Paulo Ricardo dos Santos; mas foi desmentido. Os três indivíduos foram conduzidos para a Penitenciária de Parnaíba por volta das 11h. 

Raimundo Nonato da Costa Vasconcelos 
Francisco José dos Santos 
Jaílson Conceição dos Santos 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES