22/11/2017

Filho é preso suspeito de assassinar o próprio pai a pauladas no interior do Piauí

Familiares disseram à polícia que o filho da vítima, suspeito do crime, sofre de problemas mentais. 

 
Pedaço de madeira foi encontrado no local do crime (Foto: Divulgação/Polícia Militar) 

Um homem identificado como José Manoel de Sousa foi assassinado durante a noite de terça-feira (21) no Bairro Junco, em Picos. Segundo a Polícia Militar, os familiares alegaram que o filho da vítima foi o responsável pela morte do pai durante uma briga. 

De acordo com o Coronel Viana, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, a polícia foi acionada já na madrugada desta quarta-feira (22) e encontrou o suspeito do crime, filho de José Manoel, dentro de um quarto da casa onde foi praticado o crime. O comandante explicou que havia roupas, um pedaço de madeira na pia da lavanderia e sangue no banheiro. 

Conforme as informações da polícia, a família contou que o suspeito do homicídio sofre de problemas mentais. Contudo, não apresenta nenhum atestado. O homem, que tinha ferimentos na cabeça, foi levado ao Hospital Regional de Picos e, em seguida, à Central de Flagrantes. 

A Polícia não soube informar em que circunstâncias se deu a morte do homem. A perícia criminal irá realizar o exame cadavérico para, posteriormente, concluir o laudo da causa da morte.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES