21/11/2017

Exposição destaca trabalho de empreendedores



O Setor de Cursos do Sesc Avenida vai realizar uma exposição na tarde deste sábado (25), na Praça Mandu Ladino, em Parnaíba. A ideia é mostrar o potencial dos empreendedores formados nos cursos realizados pelo Sesc. 

Segundo a coordenadora do Setor de Cursos do Sesc Avenida, Socorro Aguiar, o projeto Aprender é lucrativo vai proporcionar a exposição de trabalhos de ex-alunos do Sesc dos cursos salgados para festas, doces, biscuit, corte e costura, patchwork, belezas com leite em pó, decoupagem, moda íntima, pasta americana, produção de bijuterias, bonecas de pano e coquetel. 

A ideia é mostrar o trabalho dos empreendedores que passaram pelas cadeiras do Sesc nos últimos dois anos. “Vamos mostrar muitos trabalhos de qualidade de pessoas que já estão se destacando nas suas áreas”, reforça Socorro Aguiar. 

Está sendo produzido um videodocumentário sobre os ex-alunos empreendedores como é o caso da jovem costureira Izabel, de 22 anos que já confecciona vestidos de noiva, do coqueteleiro da cidade de Bom Princípio, bastante requisitado para festas em Parnaíba. 

Quem também se destacaram foram as instrutoras dos cursos do Sesc, Ana Carolina, ministrante do curso Doces e salgados e Cristiane que dá aulas de bolo confeitado. Elas foram alunas do Sesc e aprenderem a atividade nos cursos de Valorização Social e Educação Complementar do Sesc.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES