27/11/2017

Ex-vereador por Parnaíba, Gustavo Lima, anuncia pré-candidatura para a Câmara Federal

Ex-vereador por Parnaíba, Gustavo Lima, anuncia pré-candidatura para a Câmara Federal, Gustavo deve fazer dobradinha com deputado estadual Wilson Brandão.


O ex-vereador de Parnaíba, Gustavo Lima, anunciou sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Federal na última semana, através das suas redes sociais. Gustavo informou que sua decisão trata de algo que vem sendo amadurecido desde o início de 2017 e dialogado com familiares, amigos e diversos setores.

Sua proposta visa dar à população de Parnaíba e região do litoral do Piauí um nome como alternativa para a Câmara Federal. “Como o propósito de melhorar o Congresso Nacional, de prática a política com ética e responsabilidade, estou lançando minha pré-candidatura ao cargo de deputado federal para na Câmara Federal defender os interesses maiores da cidade de Parnaíba e seu povo”, anunciou Gustavo Lima.

Gustavo foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara de Parnaíba, foi o sexto mais votado na última eleição e agora, aos 44 anos de idade, se lança pré-candidato a deputado federal em dobradinha com deputado estadual Wilson Brandão que também é da região norte do Piauí.

“Temos dez anos de vida pública e pela primeira vez para esse cargo colocaremos nosso nome à disposição da Parnaíba e região em virtude da ausência de nomes como opções locais”, explicou Gustavo.

O pré-candidato disse ainda que está avaliando por qual partido político deverá sair para a eleição em 2018. Atualmente, Gustavo Lima é presidente do PSB em Parnaíba.

Assessoria Gustavo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES