17/11/2017

Equipes da iluminação pública recuperam luminárias quebradas por marginais durante a noite


Equipes do serviço de iluminação pública reiniciaram trabalhos de recuperação da iluminação de conjuntos habitacionais em Parnaíba. O trabalho é bastante árduo. Tão logo as equipes recebem as reclamações dos moradores, que residem em alguns destes conjuntos, elas se deslocam para a área, onde tem constatado muitas luminárias quebradas. Um dos pontos críticos desta prática, que se tornou uma constante, são os conjuntos Dom Rufino I, II, III que estão localizados no Bairro Rosa dos Ventos.


Desde o inicio deste semestre, os logradouros passaram a contar com a manutenção constante de postes e colocação de novas luminárias, mas, de acordo com relatos de moradores, as lâmpadas estão sendo quebradas logo à noite, após a substituição, fato que vem ocorrendo sobretudo onde há pontos de drogas.

Segundo informações das equipes que se encontram em campo, estes residenciais são os únicos que apresentam esse problema, tendo em vista a vulnerabilidade de jovens, que aumentou, sobretudo onde não ocorrem rondas noturnas do policiamento ostensivo.

Durante esta quinta-feira (16) equipes retornaram aos locais para anotações dos postes que estão com os problemas. Na parte da noite, outra equipe se deslocou até o Residencial Caminho da Alvorada, onde há outro problema em sua estrutura de postes.

Neste final de semana, o mutirão da iluminação não tem hora para acabar, visto que haverá a conclusão de reparos em postes do Conjunto Joaz Rabelo de Souza e adjacências. A população está sendo orientada sobre como solicitar equipes de policias para as rondas ostensivas, visando inibir ações de marginais.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES