29/11/2017

Enquanto negocia reforços, Parnahyba prepara posse de Batista Filho e diretoria

Clube acelera reforma de CT para apresentar, na sexta, nova estrutura e composição de grupo que vai comandar Tubarão nos próximos anos. Chegada de jogadores começa no domingo 

 

Os dirigentes do Parnahyba têm se dividido, esta semana, com a execução de duas tarefas: a contratação de peças para o elenco de 2018, que segue em curso, e a posse da diretoria eleita no pleito que prolongou a gestão de Batista Filho na presidência do Tubarão. O evento de apresentação do grupo prevista para sexta, em Parnaíba, deve anunciar de forma oficial a equipe que vai atuar na administração azulina no próximo biênio.

 
José Paulo, Batista Filho e Firmo Nogueira: trio vai comandar futebol profissional do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo ) 

De acordo com Batista Filho, 12 membros da diretoria eleita devem assumir seus postos no evento de sexta. Além do presidente, Osvaldo Brandão (vice); Cazé Neves (diretor administrativo); José Paulo (diretor de futebol profissional); Firmo Nogueira (supervisor de futebol); Miguel Bezerra e Augusto Menezes (assessoria jurídica), Jorge Alves (assessoria de imprensa); Valdeci Cavalcante (tesouraria); Darlan Bastos (Departamento Médico); Maurício Dutra (diretor de patrimônio); e Gerivaldo Benício (diretor de eventos e social) vão atuar na gestão do clube. 

O único cargo ainda não ocupado é o da diretoria de futebol amador. O setor, por sinal, é uma das novidades do terceiro mandato de Batista Filho no Parnahyba. As recentes crises com registros de jogadores, a última delas que custou a exclusão do clube na Copa Piauí, teria motivado o presidente a tomar esta decisão.

 
Insucesso na Copa Piauí motivou mudança no departamento de futebol (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com) 

Enquanto isso, o Tubarão segue formando o elenco que vai trabalhar com o técnico Sérgio China. Até o momento, 13 nomes foram anunciados, mas outros segue em negociação ou à espera da assinatura de contrato. A previsão do clube é que boa parte do elenco chegue ao litoral do Piauí até domingo. A pré-temporada deve começar na segunda quinzena de dezembro. 

Vice-campeão estadual este ano, o Parnahyba garantiu direito de jogar a Copa do Brasil, ainda sem tabela definida pela CBF. Por outro lado, o Tubarão conhece o caminho que vai percorrer no estadual, e a estreia deve acontecer diante do Flamengo, dia 21 de janeiro, no estádio Pedro Alelaf.


Fonte: GloboEsporte.com, Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES