24/11/2017

ENADE será realizado neste domingo (26): questionário do INEP também é de preenchimento obrigatório


O ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) acontece nesse domingo (26), e a comunidade acadêmica da UESPI deve ficar atenta para algumas questões referentes à prova. Uma delas é o preenchimento do questionário disponível no site do INEP, que também é essencial para que o aluno seja considerado concludente desta etapa, junto com a prova. O ENADE é parte curricular obrigatória dos cursos das universidades, e quem não o faz fica impedido de concluir seu curso.

Participarão do exame estudantes da modalidade regular e também do PARFOR. Os cursos serão os de Letras (Português, Espanhol e Inglês), Geografia, História, Ciências Sociais, Sociologia, Pedagogia, Matemática, Física, Química, Biologia (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia (Civil e Elétrica), além do de Licenciatura em Computação, que só é ofertado no PARFOR.

São 1.993 alunos da UESPI inscritos, destes, 360 do PARFOR, que podem consultar seus locais de prova no site do INEP. Em Teresina, as provas serão feitas na UNINOVAFAPI, FATEPI e IFPI Sul. Outras cidades que também oferecem os cursos citados e onde também haverá provas são Parnaíba, Piripiri, Campo Maior, Picos, Oeiras, Floriano, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Corrente, Barras, Amarante, Canto do Buriti, José de Freitas, Paulistana, Piracuruca e Valença.

As provas terão início às 12h, no horário local.

Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google