15/11/2017

Diretores do Sesc visitam CEIR



O diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho, a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha Oliveira e o coordenador Regional de Esporte, Lazer e Turismo do Sesc, Fernando Falcão, visitaram na manhã desta terça-feira (14), as instalações do Centro de Reabilitação (CEIR), em Teresina. O Centro é considerado modelo de reabilitação pelo Ministério da Saúde. 

Acompanhados do superintendente Executivo do CEIR, Francisco Alencar, do superintendente Administrativo Financeiro, Walter Oliveira, do gerente de Reabilitação, Leonardo Raphael e da coordenadora do Projeto Pense Bem, Fabiana Gomes, os diretores do Sesc conheceram as atividades desenvolvidas no Centro. 

Campelo Filho foi conhecer de perto as ações do Centro de Reabilitação, que trabalha com reabilitação física, auditiva, visual e intelectual. O CEIR pretende firmar uma parceria com o Sesc Piauí visando a utilização das dependências do Sesc para atividades esportivas dos reabilitandos. 

A intenção do Centro de Reabilitação é melhorar os resultados no esporte dos reabilitandos do Centro, com ampliação das atividades de natação, basquete em cadeira de rodas e futebol para amputados.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES