27/11/2017

Casal é preso com papelotes de cocaína em Cajueiro da Praia

Ambos foram autuados na Central de Flagrantes de Parnaíba por tráfico e associação para o tráfico.


A prisão foi realizada no final da noite desse domingo (26/11) na BR-402 pelo Grupamento da Polícia Militar de Cajueiro da Praia, próximo a divisa dos estados do Piauí e Ceará. Segundo a PM, o paraense Ranon Roger Rocha, de 27 anos, e a jovem Kássia Araújo Gomes, de 24 anos, transportavam em uma moto Pop 100cc de cor vermelha cerca de 10 papelotes de cocaína.

Além da droga que é considerada de luxo, os policiais militares apreenderam R$ 307,00 (trezentos e sete reais) em dinheiro e a moto utilizada pelo casal. Ainda segundo a polícia, os dois iriam levar os papelotes para serem revendidos em um festejo na cidade de Chaval-CE.


Casal nega traficar entorpecentes em Cajueiro da Praia-PI; (Crédito: Kairo Amaral)

“Recebemos uma denúncia anônima que eles iriam passar para o Ceará com essa droga. Montamos uma barreira policial nas proximidades da divisa e abordamos diversas motocicletas até chegar neles. Já tínhamos informações que o Ranon realiza venda de drogas no município”, explicou o sargento Egildo Gomes, comandante do GPM de Cajueiro da Praia.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Foram apreendidos 10 papelotes de cocaína. (Crédito: Kairo Amaral)

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google