14/11/2017

ATENÇÃO PREFEITURA: leitores reclamam da falta de iluminação publica em alguns bairros de Parnaíba


Fotos da Rua Aimorés, noite/dia

A prefeitura de Parnaíba, através da secretaria de infraestrutura (Seinfra), vem fazendo um bom trabalho em suas áreas de atuações, entre elas a iluminação pública. Leds foram instalados em várias avenidas da cidade, dando um novo visual e economizando a eletricidade.

Porém diversos bairros precisam de uma atenção urgente por parte da Seinfra. Bairros como Dom Rufino II, João XXIII, Pindorama, Frei Higino, Nova Parnaíba e tantos outros necessitam de reparo na iluminação pública.

Constantemente os leitores do Portal PHB em Nota pedem ajuda, por meio das redes sociais, para a divulgação das ruas às escuras a fim de chegar até o poder público.

A equipe faz o seu papel e às vezes se encaminha diretamente até as pessoas ligadas à área de iluminação pública. 

Segundo a leitora Taynara Carvalho, há postes na Rua Aimorés no bairro Pindorama às escuras.

O Marcelo Azevedo do Bairro João XXIII relatou que na Rua Dr. Odival Coelho Resende tem um poste com problema e até mandou a numeração do mesmo para ser mais exato: poste p10 815.

Pedimos compreensão e atitude da Seinfra para tentar resolver esses e outros problemas na cidade. Sabemos do empenho da nova administração para resolver os diversos problemas que uma cidade como Parnaíba possui, mas acreditamos que no tempo certo as coisas vão se organizar.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES