26/10/2017

Valdeci Cavalcante recebe homenagem da Academia de Letras da Magistratura



O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, foi homenageado pela Academia de Letras da Magistratura Piauiense (ALMAPI). Ele recebeu a comenda do mérito Corínthio Andrade, em solenidade na manhã desta quinta-feira (26), no Salão Verde do Tribunal de Justiça do Piauí. 



Advogado, empresário e professor do curso de Direito, Valdeci Cavalcante é um dos seis grandes nomes da advocacia piauiense a receber a homenagem da ALMAPI, presidida pelo desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho. Também foram agraciados os advogados Chico Lucas, presidente da OAB Piauí, Álvaro Mota, ex-presidente da OAB-PI, Nelson Nery Costa, ex-presidente da OAB-PI e presidente da Academia de Letras do Piauí, Fides Angélica e Luiz Gonzaga Viana. 

A comenda Mérito Corínthio Andrade é concedida aos advogados que prestaram relevantes serviços ao estado do Piauí. Em seu discurso, Valdeci Cavalcante destacou a paixão pela advocacia, apesar de exercer atividades empresariais e estar à frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí. Ele agradeceu a homenagem e a presença das autoridades judiciário que foram prestigiar a solenidade.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES