22/10/2017

Suspeito de roubar merenda escolar e botijão de gás é preso em cidade do Piauí


Um homem foi preso neste sábado (20/101), na comunidade Lagoa Seca, zona rural de São Pedro do Piauí, suspeito de praticar furto na escola daquela comunidade. O crime aconteceu por volta das 7h da manhã. Foram levados da escola dois botijões de gás de cozinha, sendo um cheio e o outro vazio, biscoito, arroz, leite e outros mantimentos da merenda escolar.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime foi cometido por dois indivíduos. “Fomos informados de que dois indivíduos haviam praticado um furto no colégio do povoado Lagoa Seca, sendo que os mesmos levaram dois botijões de gás de cozinha, um cheio e o outro vazio, 16 pacotes de biscoito 3x1, 19 kg de arroz, 14 pacotes de leite e 2 pacotes de massa de arroz para cuscuz; que a partir da informação começamos a diligenciar a procura dos suspeitos e por volta das 12h encontramos a mercadoria escondida na mata e um dos suspeitos bebendo num bar; nesse momento abordamos o mesmo e ele confessou o crime dizendo que foi influenciado por um comparsa que nomeou de Maik, e que segundo informações é foragido do Maranhão”, disse o policial militar.

A motocicleta utilizada no crime, as mercadorias encontradas, bem como o acusado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para as devidas providências.

Fonte: Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES