29/10/2017

Suspeito de atirar no ônibus do cantor Francis Lopes é preso


O suspeito de atirar contra o ônibus do cantor Francis Lopes foi preso pela equipe da Força Tática de Paulistana, na última terça-feira (24). A prisão só foi divulgada neste sábado (28) devido outras investigações sobre o crime. Ele foi identificado como José Roberto dos Santos, conhecido como "Robertinho". 

Robertinho foi preso na sua residência, onde também os policiais cumprirão um mandado de busca e apreensão. 

Ele é suspeito de praticar vários roubos às margens da PI-142, que liga a cidade de Jacobina ao Município de Conceição do Canindé. O alvo era caminhões, veículos de passeio e motociclistas. 

Foto: Força Tática de Paulistana

A prisão na residência do suspeito, localizada na zona rural de Jacobina do Piauí. Na casa, foi encontrado um revólver de origem espanhola, marca Ruby, cal. 22 com 6 munições intactas, mais uma caixa contendo 16 munições também intactas. Também foi apresentada uma pistola de pressão, cal. 5.5, que já havia sido vendida para terceiros, mas pertencia ao suspeito.

A equipe da Força Tática que participou dessa prisão é composta pelos policiais militares Tenentes Souza Torres e Vilela, Cabos Gilvan Belo e Flávio, e Soldados Marivaldo, Humberto, Fernando e Oliveira.

Na época, o cantor Francis Lopes lamentou o ocorrido nas suas redes sociais. "Houve uma tentativa de assalto ao nosso ônibus, chegaram até atirar, mas graças a Deus não houve nada grave. Estamos todos em paz, não roubaram nada. O nosso motorista não passou", relatou.


Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES