23/10/2017

Seleção de Luzilândia ganha o II Regional de Futebol de Joaquim Pires nos penaltis

Garra, união e determinação foram os elementos que garantiram o título do Regional de Joaquim Pires à Seleção de Luzilândia


Após passar pela primeira fase enfrentando três seleções, a seleção de Luzilândia se classificou em primeiro lugar e chegou a semifinal, enfrentando Murici dos Portelas e levando a vitória de 2 a 1 sobre a adversária.

Depois de classificar-se para a final como favorita, enfrentou na tarde do último sábado (21/10), no Estádio João Filomeno de Joaquim Pires, a seleção de Buriti do Lopes, a partida que iniciou desfavorável para Luzilândia, que chegou a pegar 3 gols nos quinze minutos do primeiro tempo, chegou ao empate ainda no primeiro tempo, ficando o placar de 3 a 3 ao final dos dois tempos, o que levou a decisão do Regional aos pênaltis, tornando o jogo ainda mais emocionante, pois os torcedores estavam apreensivos, como acontece sempre em decisão com pênaltis.

Luzilândia levou a melhor, garantiu a vitória, com um time determinado, que buscou através do desempenho em campo não apenas garantir o título de campeão, mas mostrar o futebol brilhante praticado por eles.

“Essa vitória representa muito, não só pro futebol de Luzilândia, como também pros jogadores e pra nós que estamos envolvidos, a gente está pronto pra encarar novos desafios. Eu gostaria de parabenizar toda a equipe da seleção de Luzilândia que jogou muito, com o coração, com garra, isso é muito importante, deixar as desavenças de lado o mais importante é o futebol”, afirmou Paulo Sat, secretário de Esportes do município.

O coordenador de Esportes de Luzilândia Elismar Brandão, elogiou a organização do Regional, parabenizou todos os jogadores que mesmo com o nervosismo inicial, mostrou superação depois dos quinze minutos e fez um belo jogo, também reiterou a importância da torcida de Luzilândia durante o regional.

Veja a matéria completa AQUI

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES