20/10/2017

Piauiense 2018, categoria de base e acesso: os planos de Batista Filho para futuro

Com planos ambiciosos para a Série D do Brasileiro, atual presidente do Parnahyba encabeça chapa "Francisco Aguiar" e apresenta oito propostas para eleição presidencial no fim do mês 

Batista Filho busca reeleição no Parnahyba (Foto: Wenner Tito ) 

Ao todo, a chapa apresentou oito propostas com diversas metas para seguir o trabalho que está sendo feito no clube. Uma delas é a individualização do departamento de futebol profissional que será separada da base. Isso reforça o desejo de mudança no setor após a exclusão do time da Copa Piauí. Segundo Batista, terá um profissional dedicado para cada uma das áreas. 

- Nossa meta é além de separar, criar mais categorias, conquistar o sub-19 e garantir a vaga na Copinha de 2019 – explicou o atual presidente. 

Além disso, os torcedores do clube participarão de uma reunião onde serão apresentados todos os diretores e metas do clube. Além disso, eles devem discutir o planejamento e orçamento para 2018 com a participação ativa dos interessados. 

Batista Filho inscreve chapa para disputar reeleição 

COMO SERÁ A ELEIÇÃO? 
A escolha do presidente no Parnahyba é feita de forma indireta. O Conselho Deliberativo é o responsável por apontar por meio de votação quem será o dirigente máximo do clube no próximo biênio.Antes disso, o próprio Conselho passa por um amplo processo de renovação. No domingo, 176 sócios azulinos votam e elegem os 30 membros do departamento, com direito a 11 suplentes para estes cargos.Após essa composição do Conselho, os membros eleitos definem, no dia 29 de outubro, o presidente que comandará o clube nos anos de 2018 e 2019. 

PROPOSTAS DE BATISTA FILHO PARA O PARNAHYBA EM 2018/2019 

- Contratar um profissional para captar recursos para o clube, realizando eventos,
encontros com empresários em busca de patrocínios. 

- Contratar um profissional para fortalecer o programa sócio-torcedor e anistiar os que estão em débito, além de lançar uma proposta para pagamento por cartão de crédito. Será realizada uma grande festa de lançamento para que os torcedores entendam a importância deles no clube. 

- Organizar e nomear todos os cargos da diretoria, dando suporte, liberdade e autonomia para todos. Cobrar relatórios desses diretores. 

- Departamento de futebol será separado da base, tendo como meta principal o título do Piauiense 2018 e vaga nas disputas nacionais, com bom ranking em busca do acesso.No departamento amador, a meta é conquistar o sub-19 e vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, além da criação de mais duas ou três categorias de base (sub11, sub 13 e sub15). 

- Recadastramento de todos os sócios-patrimoniais e, de acordo com o estatuto, definir uma taxa mensal. 

- Criar uma assessoria de imprensa para divulgação das ações do clube e ajudar no programa de sócio-torcedor. 

- Fazer uma reunião, em dezembro, para apresentar toda a diretoria aos torcedores e convidá-los para debaterem o planejamento. 

- Apresentar a prestação de contas para que todos tenham conhecimento de que é recebido pelo clube, destacando que possuia uma dívida de R$500.000, três meses de salários atrasados e várias ações na Justiça, para atualmente, viver um momento ímpar, com as contas controladas e com recursos à receber.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES