26/10/2017

Para atender caso 'delicado', policiais vão para ocorrência usando cavalos no Piauí


Os policiais militares Evaldo, Thiago, Nascimento e Enéias atenderam uma ocorrência em São João do Piauí de forma inusitada. Embora o homem e o cavalo tem uma história de convivência milenar, até para uso na polícia, pelos menos por lá não é comum de se vê policiais atendendo ocorrências montados a cavalos.

De acordo com o portal Visão Piauí, o Capitão Edilson Salviano informou que chegou até a Policia Militar uma denúncia de que havia uma invasão de propriedade na localidade Brejinho, zona rural do município de São João do Piauí. Por lá haviam homens cometendo vários crimes, entre eles: de invasão, crime de corte ilegal de madeira, porte de moto serra sem documentação e porte ilegal de arma de fogo. Eles estariam agindo a mando de um suposto homem que se dizia proprietário da terra. Onde entra o cavalo nesta história? 

A região onde acontecia o conflito era de difícil acesso e não dava para os policiais chegarem ao local nem de carro e tampouco de moto, mas, o empecilho não intimidou os bravos guerreiros da Força Tática que rapidamente procuraram nas redondezas alguns cavalos e seguiram o trajeto ora montados, ora a pé, mas não deixaram de atender a ocorrência.


Fonte: Visão Piauí, via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES