11/10/2017

Operação Fortaleza: dupla é presa suspeita de participar de assalto de R$ 65 mil no litoral


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) com apoio de equipes da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea (NI-PHB), deflagrou na manhã desta quarta-feira (11/10) a Operação Fortaleza, que cumpriu mandados de prisão pelo crime de roubo.

A operação foi deflagrada para dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar nos endereços de envolvidos num roubo a residência ocorrido no dia 23 de julho deste ano, ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 65 mil.

A operação resultou nas prisões de Eslley de Lima Alves, vulgo "Nêgo" ou "Fortaleza", e Germano da Conceição Rodrigues, no bairro São Vicente de Paula. Um terceiro envolvido no roubo foi identificado como Israel Calixto Costa, vítima de homicídio recentemente em Araioses, no Maranhão.

Também foi apreendida uma motocicleta, usada no assalto, além de uma pequena porção de drogas e aparelhos celulares possivelmente produto de receptação em poder de Germano.


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES