24/10/2017

Operação conjunta cumpre mandados de prisão em municípios do Piauí e CE


A 2ª fase da operação 'Escamoteamento' foi deflagrada no início da manhã desta terça-feira (24/10) com o objetivo de de combater crimes de fraude a licitação, crimes contra a administração pública, organização criminosa e lavagem de dinheiro no Norte do Piauí, durante os anos de 2013 a 2015. Os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva estão sendo cumpridos nos municípios de Cocal, Campo Maior e Tianguá (CE).

O Ministério Público do Estado do Piauí, por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, o Tribunal de Contas da União, a Controladoria Geral da União e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí, cumprem seis mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, expedidos pelo Exmº Juiz de Direito da Comarca de Cocal. 

A 2ª fase da operação escamoteamento trata-se de um desdobramento da operação ocorrida em 7 de abril de 2017. As informações iniciais da polícia dão conta que pelo menos três pessoas já foram presas na cidade de Cocal e Campo Maior.

Aguarde mais informações

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES