29/10/2017

Miss Brasil Monalysa Alcântara emociona em participação no Teleton


A Miss Brasil Monalysa Alcântara participou na tarde deste sábado (28/10) do Teleton e emocionou ao falar das dificuldades que teve na vida, mas sem desistir dos seus sonhos. 

O Teleton, transmitido pelo SBT, chega a sua 20ª edição e faz uma campanha para arrecadar recursos que vão manter os atendimentos da AACD.



"Um dia me disseram que o tamanho dos meus sonhos não importa. Mas o importante é não desistir da luta e acreditar sempre. Eu acreditei. Um amenina negra, do piauí, passei por tantas coisas, foram tantos preconceitos, primeiro por ser mulher, sofri machismo, a gente sempre é vista como um objeto, passei muito preconceito por ser negra, ser do Piauí, Nordestina, e no Miss Brasil foi justamente estas coisas que me fizeram forte, que me fizeram chegar aqui. Eu acreditei, acreditei muito, tive fé, não deixe de acreditar nos seus sonhos", disse a piauiense que pediu doações para a campanha.



Monalysa estava no palco quando as arrecadações chegaram a R$ 10 milhões, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e Chris Flores, depois Zico e outras personalidades. 



Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta