10/10/2017

Jovem morre após colidir em meio-fio de calçada no MA

O acidente ocorreu na Av. Maranhão na altura da zona Sul.



Veículo envolvido no acidente na avenida Maranhão (Crédito: Polícia Militar)

Um acidente ocorrido por volta das 15h da tarde de domingo (08) na venida Maranhão, na altura da zona Sul de Teresina, vitimou o jovem Clailson Silva Ângelo, de apenas 21 anos de idade. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem seguia pela avenida em uma motocicleta modelo Pop 100, de placa PST-9930, de Timon Maranhão, quando perdeu o controle e em seguida colidiu com o meio-fio de uma calçada, batendo, em seguida, em uma árvore que fica no canteiro central.

Devido o forte impacto, Clailson foi a óbito ainda no local do acidente. Uma equipe da Polícia Militar esteve presente e realizou o isolamento da área.

Acidentes durante o final de semana
Nas primeiras horas de domingo (08), a fisioterapeuta Lyana Leite morreu em um grave acidente na rodovia na PI-258, no município de Domingos Mourão, e seus dois irmãos Yslana Leite, Marcus Paulo e sua namorada Dayenne Faustina foram socorridos com vida.

Na noite de sábado (07), uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo duas motocicletas registrado na rodovia PI-238, entre os municípios de Picos e Sussuapara. 

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta