02/10/2017

Ivo minimiza a derrota para o River-PI e afirma: “Nosso foco agora é a final”

Apesar do resultado negativo, atacante do Azulino destaca que o revés não vai abalar a equipe e diz que o pensamento agora é o 4 de Julho, adversário na final da Copa Piauí 

River-PI x Parnahyba (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com ) 

Apesar de ter conhecido sua primeira derrota no segundo turno da Copa Piauí para o River-PI pelo placar de 2 a 0, o Parnahyba tem como pensamento principal a final do torneio. Nessa rodada, o clube descobriu o seu próximo adversário, que será outro time do interior, o 4 de Julho que venceu o Piauí por 3 a 2 e garantiu a vaga restante para a fase final da competição com uma rodada de antecedência. O atacante do Azulino, Ivo, teve a missão de substituir o goleador da equipe, Lenílson, que ficou de fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ivo garantiu que o foco principal do time é a final da competição, e afirma que a derrota não abalou o grupo. 

- Apesar do resultado fizemos uma boa partida. Vamos ter uma semana para trabalhar, já pensando na final contra o 4 de Julho, que vai ser na próxima semana. O resultado negativo não nos atrapalha em nada para a final. Isso faz a gente correr atrás mais ainda do nosso objetivo, que é sermos campeões. Se Deus quiser vamos fazer um bom resultado logo no primeiro jogo da decisão – afirma Ivo. 

O Tubarão folga na próxima rodada da competição. Durante este período, a equipe espera ajustar os erros cometidos, mas também busca estudar o 4 de Julho, seu advaersário na final. 

- Com essa folga no nosso calendário e com a volta do nosso treinador (O treinador Beto foi liberado pela diretoria do time por problemas familiares) na próxima segunda, com certeza, nós iremos começar um bom trabalho visando a final. O nosso foco agora é a final. Temos fazer visar um bom resultado pra primeira partida. Esse tem que ser o nosso pensamento – pontuou o jogador. 

Com o resultado negativo na partida contra o River-PI, o Parnahyba perde a primeira posição para o 4 de Julho, no saldo de gols (Parnahyba é dois de saldo de gols, enquanto o do 4 de Julho tem seis). Para reassumir a primeira colocação, o Azulino terá que torcer por uma possível vitória de quatro ou mais gols do já eliminado River-PI pra cima do Colorado. 

Caso permaneça na segunda colocação, o Tubarão fará seu primeiro jogo em casa no dia 11 de outubro, e o jogo de volta da final será fora, no dia 19 de outubro, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google