27/10/2017

Irmãos tentam matar padrasto, agridem a mãe e queimam casa no Piauí

Segundo a polícia, apesar da agressão, a mulher está bem. Um dos filhos foi detido.


Mulher foi agredida e teve a casa incendiada pelos filhos no Piauí (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Dois irmãos tentaram assassinar o padrasto, agrediram a mãe e queimaram a casa dela no município de José de Freitas, a 48 km de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (26), segundo a Polícia Militar (PM). Um deles chegou a ser preso e o outro ainda é procurado.

“Isso começou ontem à noite. Eles arrebentaram a porta casa da mãe e tentaram matar o próprio padrasto. Eles também agrediram a mulher e queimaram a casa dela. Na fuga, roubaram o carro de um vizinho”, informou o major Walter Pinto, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM).

Um dos irmãos foi detido e conduzido para o 17º Distrito da Polícia Civil. Conforme o major Walter Pinto, a família informou à polícia que os dois têm histórico criminal. “De acordo com a família, um deles foi preso em São Paulo por envolvimento com tráfico. E o outro foi preso na Barragem do Bezerro, Zona Rural de José de Freitas, com drogas”, afirmou o comandante do 16º BPM.

Segundo o major Pinto, apesar da agressão, a mãe dos suspeitos está bem. Mas teve diversos objetos e móveis incinerados no incêndio. Equipes do 16º BPM continuam em diligência para localizar o outro homem envolvido com as agressões.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES