13/10/2017

Homem invade festa, é morto e população incendeia casa do suspeito no Piauí

A polícia explicou que os dois já tinham uma rivalidade por terem um suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região

 
Homens do 8º Batalhão Da Polícia Militar foram ao local e ninguém foi preso até o momento (Foto: Ellyo Teixeira/ G1) 

Um homem ainda não identificado foi morto a facadas após invadir uma festa na madrugada desta sexta-feira (13), no Residencial Deus Quer, Zona Sudeste de Teresina, segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) do Piauí. De acordo com a polícia, o dono da residência onde a festa acontecia seria o autor do crime. A população do bairro se revoltou e incendiou a casa do suspeito. 

"Estava tendo uma festa lá na casa desse rapaz, esse outro foi de 'penetra' e houve uma discussão lá. Nisso, o dono da casa deu sete facadas no outro", informou o tenente L. Silva do 8º BPM. 

A polícia explicou que os dois já tinham uma rivalidade, por terem um susposto envolvimento com o tráfico de drogas na região. Contudo, ninguém soube informar porque a vítima foi até a casa do suspeito. Após a agressão, a vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. "Ele acabou morrendo. Chegou a ser socorrido, mas acho que ele já chegou sem vida lá", afirmou o tenente L. Silva. 

Segundo o tenente L. Silva, depois de tomar conhecimento da morte da vítima, a população ficou revoltada. "Em represália, os amigos do que morreu tocaram fogo na casa desse que matou", contou. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. “Ao chegar no local, o fogo já estava formado, mas conseguimos apagar o incêndio. Ninguém ficou ferido e a residência não ficou completamente queimada”, disse o tenente Miguel do Comando de Socorro. 

A Policia Militar já tem a identificação do suspeito, mas até o momento não foi efetuada nenhuma prisão. Guarnições do 8º BPM continuam em diligência para tentar localizá-lo.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google