03/10/2017

Homem é preso vendendo combustível em caminhão do Exército no Piauí

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal. O 2º Batalhão de Engenharia de Construção abriu procedimento interno para apurar o ocorrido.

Polícia Federal investiga a suspeita de venda ilegal de combustível no Piauí (Foto: Catarina Costa / G1)

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de venda ilegal de combustível próximo ao município de Capitão de Campos, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito utilizava um veículo do Exército Brasileiro durante a atividade criminosa. A prisão aconteceu durante rondas realizadas na última quinta-feira (28).

“Uma pessoa estava dirigindo um caminhão-tanque, carregado com combustível, do Exército. Ele se identificou como ex-militar. Como ele foi flagrado vendendo combustível, foi encaminhado para Polícia Federal, por se tratar de bens de propriedade da União”, informou o inspetor Barros, da PRF.

Segundo a capitã Sofia Meirose, Chefe da Seção de Comunicação do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (2° BEC), o veículo estava sendo utilizado pela unidade e estava retornando para Teresina depois de ser utilizado em uma missão na BR-402.

A capitã afirmou que o condutor do veículo é um servidor civil do Exército há mais de 30 anos, que prestava serviço como motorista. "Já foram abertos os procedimentos para apurar o caso”, explicou.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES