15/10/2017

Homem é esfaqueado por ex-cunhado após bebedeira em Parnaíba

A discussão teria sido motivada pelo sumiço de um chinelo.


A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo (15/10) no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, próximo a entrada do conjunto habitacional Elias Ximenes do Prado no litoral do Piauí. Um homem identificado como Francisco de Sousa Paulino, de 38 anos, residente na rua 12 de Março, foi esfaqueado por um ex-cunhado após uma bebedeira.

Segundo a Polícia Militar, todos os envolvidos estavam bebendo juntos e a motivação do crime teria sido o sumiço de um chinelo do acusado identificado como Antônio Carlos do Nascimento, de 39 anos, conhecido popularmente como "Musculoso". Além dele, a guarnição do GAECIM comandada pelo sargento Viana Neto, prendeu Maria Eduarda Sousa Silva, de 30 anos, que segundo testemunhas também teria se envolvido na confusão. Uma faca de cozinha foi apreendida no local.

Após o esfaqueamento, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Já os dois presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O delegado plantonista, Rodrigo Mello Marinho, informou que pelo menos Antônio Carlos será autuado por tentativa de homicídio.

Acusados sendo presos (Crédito: Cleydyomar Sousa)
Local onde aconteceu o crime (Crédito: Cleydyomar Sousa)

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES