18/10/2017

Força Tática apreende adolescente após assalto, em Parnaíba


A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos de idade após um assalto por volta das 21h30 de quarta-feira (17/10), em uma lanchonete da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima, em Parnaíba. Os assaltantes estavam em uma moto Biz preta, sendo que o rapaz que estava na garupa roubou o aparelho celular e dinheiro da funcionária da lanchonete. 

A mulher decorou a placa da moto sendo uma moto Honda / biz 110l, modelo 2016, de placa PIP 3737 Parnaíba (PI). Policiais comandos pelo sargento Fabriciane Monteiro, foram até o endereço constatado no sistema de segurança e foram até o endereço na Travessa Tupi, Bairro Ceará. O M.F.C.C. de 17 anos foi encontrado e reconhecido, bem como a moto usada no assalto. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. 

Veículo furtado é recuperado pela Força Tática 

Por volta das 20h, a Força Tática recebeu a informação de que um veículo V/W Gol Special, modelo 2003, de cor cinza, placas MYF 8046 Parnaíba (PI), com restrição de furto, estava abandonado na estrada da Gameleira, na localidade Carpina, zona rural de Parnaíba. O veículo restituído ao proprietário. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos e Leno Childes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta