20/10/2017

Corpo é encontrado em decomposição dentro de mata em município do Piauí


O corpo de um homem, que ainda não foi identificado pela polícia, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20/10), próximo ao colégio da comunidade Contendas, na zona rural de José de Freitas.

De acordo com o cabo Valmir, por volta das 6h30min a guarnição recebeu uma ligação informando que um popular da região havia encontrado um corpo na localidade Contendas. De posse da informação, a guarnição composta pelo cabo Valmir e soldado Hadison se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade do ocorrido. “O corpo é de uma pessoa morena, alta e forte. Aparente, orifício causado por bala, mas isso quem vai contatar é a perícia que determinar a causa da morte” declarou o cabo Valmir.

Ainda de acordo com o cabo Valmir, o corpo está aproximadamente com duas noites no local e não é de pessoas que moram na região.

A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo da vítima para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal da Capital.


Fonte: Milena Craveiro e Chagas Silva/Realidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES